E aqui começamos, com essa difícil (e mara) missão de criar um blog! "Comofas?", essa foi a minha primeira pergunta... Já visitei inúmeros blogs e acho wonderful as postagens deles! Mas eu simplesmente não sei fazer igual... então vamos fazer assim: como estamos começando com esse novo negócio, vai ser uma coisa bem simples, bem mamão com açúcar geladinho, hahaha. E depois, quando estivermos maduras, (uaaau) o blog irá fazer mais sucesso do que a novela das oito na última semana!!! Nós, Luh Fernandes e Sofismara, vamos escrever sobre tuuuuudo e mais um pouco... pôlemicas, sonhos, ídolos, viagens e etc... Esperamos que vocês gostem e se divirtam muiiiiito! Aceitamos críticas, sugestões e elogios (é lógico :P).

Luh Fernandes e Sofismara

2 lindos comentários. Comenta também!:

Melissa disse...

A , vou acompanhaar :) Já ta na barra dos meus favoritos :)

Kaede disse...

Já tá na barra dos meus favoritos [2

Postar um comentário

COMENTA COLEGA!