ENEM

São 18:39 e faz uns 45 minutos que eu cheguei da 2ª prova do ENEM. Bom, a 1ª prova até que foi fácil, já que eu estou no 1º colegial... a de hoje me revoltou, porque português só caiu questões com textos quilométricos e eu fico me perguntando: por que aprendemos taaaaaanta gramática???? Matemática eu achei difícil e com textos desnecessários... no final parei de ler e chutei tudo. oO
Eu fiz a prova só para testar meus conhecimentos mesmo, mas se eu tivesse fazendo pra valer tomaria iniciativas como reclamar das questões longas e que me deixaram com dor de cabeça e dor no pescoço! Além disso, achei ridículo os alunos daquela cidade de Santa Catarina não terem feito a prova porque a escola encheu de água! Agora eles vão fazer em outro dia e outra prova... isso, pra mim, é injusto com eles e com quem já fez :/ Whatever, espero que em 2011 as questões sejam mais curtas e que ocorra menos injustiças... Depois posto a minha redação :D
Luh Fernandes aqui ;)

5 lindos comentários. Comenta também!:

Gabriela Marques de Omena disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu também Luh! Chegou em matemática, eu me revoltei e comecei a chutar!

Mixture-se! disse...

2 /\ OHISAOISHAOISHAOISOIHA

Mixture-se! disse...

sofismara ali em cima *-* kkkkkkk

Anonimo [2] disse...

chorei ;(

Raisa :D disse...

questões compridas me irritam! e o masi legal é q praticamente NADA do q tá escrito é realmente importante pra questão ¬¬

Postar um comentário

COMENTA COLEGA!