Por que se precipitar?

Queridooooos, hoje o assunto do blog não é atualidades, polêmicas, celebridades e essas coisas de imprensa que todo mundo adoooora! Hoje o negócio é uma fase que todo ser humano (inclusive você, se for um humano, hahahaha :B) passa: a adolescência. Tenho amigos que vivem me chamando a atenção por estarem carentes e precisarem de ajuda com relacionamentos... Costumo ser a conselheira da turma e para cada um, um conselho diferente. Mas mudei minha concepção de uns dias pra cá, percebi que esses amigos são adolescentes que nem eu, e acharia muito legal se eles apenas começassem a seguir um estilo de vida diferente. Por que se precipitar agora, se vão ter uma longa e próspera vida pela frente, com muitos amores, muitos sofrimentos (não vou mentir) e muitas felicidades? Sinceramente, não há necessidade de ser assim, sofrer antes da hora não é legal, acreditem... Estou falando tudo isso porque já aconteceu comigo. Fui muito carente, e me decepcionava a cada dia de balada que ninguém chegava em mim. Hoje me arrependo vagamente dessas histórias, porque o melhor (que era a música) eu quase não aproveitava =( Mas cheeeeega de blábláblá e vamos ao que interessa: sei que não sou mega experiente, mas tenho certeza que a adolescência é uma fase para curtir com os amigos, dançar, cantar, aprontar (muito), paquerar e sair ao máximo! Viva isso e não vai se arrepender, eu te garanto! 


Dúvidas e sugestões por favoooor, comentem :D Beijos a todos, e aqui quem fala é o homem da mala, hahaha! Mentira, é a sofismara *-*

3 lindos comentários. Comenta também!:

Luize Gonçalves Fernandes disse...

a inspiração chegou e mto bem! HSHASHAHUSAUHS
te amoo diva
luh fernandes aki

Thaay Matos disse...

aaah , por isso que eu tenho orgulho de sofismara
pirapirapirou... AHSUASHAUS
DIMA <3

Zitos disse...

altas baladas neh sooh,
beijus biga s2

Postar um comentário

COMENTA COLEGA!